quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como usar e combinar calça vermelha?



  A calça vermelha entrou na moda há algumas coleções atrás e parece estar ganhando cada vez mais admiradoras e adeptas do modelo. A cor é vibrante, linda, feminina e agrega ao look um visual incrível. Então se você já comprou a sua calça vermelha e não sabe como usar, ou se você está querendo comprar uma mas está sem coragem, ai vai algumas sugestões de como combinar essa peça e criar looks super bacanas e modernos!

   A grande maioria dos modelos são calças justas (skinny) o que não é apropriado ou favorece todos os tipos de corpos. Então como primeira dica, se você tem quadris largos, bumbum avantajado e pernas grossas, procure opções não tão justas. Justamente por ser uma calça de cor vermelha, vibrante, vai marcar e chamar mais a atenção se for muito colada ao corpo.

   Muita gente achava que o vermelho só ficava bem com preto ou com branco. Na verdade, essas cores combinam muito bem sim, mas existem outras possibilidades de harmonização que deixam o look bem autêntico, moderno e agradável de se ver.


   Cores vibrantes e coloridas ficam sempre muito boas quando mescladas com tons terrosos e neutros. Você pode usar com peças em jeans, branco, preto, caramelo, café, cinza, dentre outras mais.

   Para as amantes de estampa de oncinha, a combinação entre vermelho, preto e oncinha é simplesmente linda, porém extravagante. Vai de acordo com o estilo de cada um.

  Na foto ao lado você consegue ver bem que é possível proporcionar leveza e suavidade para o visual com a calça vermelha quando combinada com tons terrosos e o branco.

   O mesmo acontece se o intuito for criar um visual mais descontraído usando as cores vermelho, jeans e preto. 

   A regra é fácil e simples: quanto menor o contraste entre as cores, mais suave fica o visual, quanto maior for o contraste entre as cores, mais chamativo e vivo será o visual.

   O que muita gente se engana é por achar que a calça vermelha é uma peça só casual, justamente pela cor. Mas você pode agregar muita elegância para o visual usando cortes de alfaiataria, tecidos finos, acessórios bacanas que criam composições bem mais sofisticadas.



   O bacana é se inspirar e criar looks que sejam verdadeiras versões de você mesma e transparecer através do visual, muita beleza, estilo e autoestima elevada, extraindo muitos sorrisos no espelho na hora de se vestir!

Passe adiante!

Lilia Damiani








Nenhum comentário:

Postar um comentário