sexta-feira, 12 de julho de 2013

"Aquela" Bolsa!

   Nós, mulheres, somos apaixonadas por acessórios, não é mesmo? E existem alguns que consideramos mais essenciais que outros, como por exemplo, a bolsa! Esse é um acessório que nos acompanha em tudo o que fazemos, praticamente o dia todo. Seja no trabalho, no médico, no jantar com o namorado, marido ou com as amigas, está presente em todos os lugares e momentos, carregando o nosso mundinho dentro dela. 

   Mas você conhece, de verdade, a importância de ter uma boa bolsa? E a importância de ter "aquela" bolsa? Para começar, partimos da afirmação que ter uma bolsa é essencial para o nosso dia funcionar melhor. Carregar todos os nossos pertences como chaves, carteira, celular, agenda, maquiagem, chicletes, enfim, tudo o que precisamos carregar conosco para a nossa vida. Mas ela serve só para isso? Não! Uma bolsa, seja do tamanho e modelo que for, compõe parte da nossa imagem. E como tudo na nossa aparência, ela também merece algumas considerações.

   Você não precisa ter uma dúzia de bolsas, nem meia dúzia para estar sempre elegante. A importância aqui não é quantidade e sim qualidade! Você pode ter só duas ou três bolsas, mas que sejam aquelas que você ama de paixão e que vão dar um upgrade no seu visual. Não precisa ser uma bolsa de grife, quem vê marca não vê estilo, mas é importante ter "AQUELA" bolsa que vai durar bastante, que é bonita, que você se sente poderosa só de se olhar no espelho com ela, que vai agregar no teu visual mesmo se você estiver de tênis e que vai trazer para a tua imagem um agregado muito importante: elegância!

   E já que é um item que você usa diariamente, invista em uma bolsa para o dia-a-dia que combine com o seu perfil de trabalho. De preferência de uma cor neutra, de um tamanho que caiba todos os seus pertences e que seja de um material resistente e ao mesmo tempo sofisticado. Invista em uma outra bolsa para os momentos de lazer. Pode ser de uma cor mais descontraída, mas que combine com o seu estilo e com seus looks. 

   Essas bolsas poderosas possuem um custo mais alto do que algumas bolsas de tecido ou de materiais sintéticos, mas com certeza são bolsas que vão durar muito tempo e trazer muita elegância e sofisticação para a sua imagem. E isso é por pura vaidade? Não! É entender e se importar com o fato de que somos criaturas visuais. Mais de 90% da nossa comunicação não é verbal e 55% dessa comunicação é visual. Isso implica em uma leitura que as pessoas estão fazendo a nosso respeito, e que irão influenciar na nossa credibilidade e interação com essas mesmas pessoas, que estão nos vendo e nos "lendo". 

   A ideia não é se desfazer de todas as bolsas que você têm hoje, mas quando você encontrar "AQUELA" bolsa e couber dentro do seu "bolso" (muito importante), invista em uma que vai fazer história junto com você!

Segue abaixo alguns exemplos de como uma bolsa enriquece a imagem de qualquer mulher!


  

Lembre-se: compras sábias, uso garantido!

Passe adiante.

Lilia Damiani


Nenhum comentário:

Postar um comentário