segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Combinações que simplesmente amamos - Navy!



   A tendência navy chegou há algumas coleções e tem se mantido atual desde então por sua forte aceitação. Mas o que faz essa combinação ser tão amada e desejada pelas consumidoras super estilosas pelo mundo a fora? Simples, é uma combinação composta por cores clássicas, extremamente harmônicas entre si, que possuem elementos e características marítimas como corda, listras, bordas decoradas, acabamento refinado com toque de dourado trazendo muita sofisticação e elegância para o visual além da proposta expressa de conforto, de uma forma ultra moderna.

A proposta navy tem como combinação base o marinho, o branco e o vermelho, mas a tendência não se limita só a essas cores não. O preto, o amarelo e o verde escuro ganharam espaço nesse composê justamente quando usados em formas como listras, poás e em conjunto e contraste com as cores náuticas.  




    O bacana é você pegar a tendência, absorver a referência e se inspirar e criar looks que sejam verdadeiras versões suas, dando uma cara super autêntica e própria para o visu! A tendência de moda precisa provocar exatamente isso, uma revelação sincera do seu estilo pessoal! É necessário tirar proveito da informação, do conteúdo proposto e interferirmos diretamente com a nossa criatividade, opinião e personalidade. 

 

  

  

   Os looks propostos nas imagens é para você se inspirar e ver que a tendência pode  ser bem explorada e revelada de forma bem personalizada, de acordo com o estilo de cada um. Quanto mais elementos náuticos, sejam através das cores ou formas, mais o visual ficará característico e tendencioso. Quanto mais interferência e mescla de outras informações e tendências, mais descontraído e autentico o look vai ficar. 


 

   O Sapato com salto de corda é bem característico e tem um apelo bem verão, deixando o look bem sofisticado e leve. A informação da corda pode ser vista em diversos tipos de acessórios, que são explorados e representados com variados detalhes para propostas e gostos diferentes.


   Diante de tantos looks bonitos e criativos, não tem como não gostar dessa tendência não é mesmo? Combinações que transmitem um conforto emocional e ao mesmo tempo muita sofisticação e elegância. Se inspire e crie looks navy que combinem com você e revelem o melhor do seu estilo pessoal!

Passe adiante.

Lilia Damiani


Nenhum comentário:

Postar um comentário