segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vestidos com corte geométrico para o verão!


   A gente sabe que no verão entre as principais tendências da estação estão o floral, o colorido, os neons e os tons pastéis que deixam tudo mais romântico. O que muita gente não sabe que também é a cara do verão e deixa a gente com um ar super sofisticado e moderno, são os cortes geométricos e minimalistas nos vestidos!

   O vestido com corte geométrico aparentemente é mais simples, com menos detalhes e "camadas", mas justamente por terem um visual mais simplificado, possuem um caimento mais estruturado, um corte reto, com tecidos mais nobres e cores mais exuberantes. 

   São vestidos super bacanas e próprios para quem adora caprichar nos acessórios e estar sempre elegante. No preto, se torna um super curinga, pois você pode usar de diversas formas em diversas ocasiões. Em cores,  são mais modernos e divertidos e você pode criar contrastes interessantes de cores com acessórios e outras peças como blazers, coletes, cintos e lenços. 

É considerada uma peça investimento no guarda-roupa, pois além de ser super versátil e elegante, é uma peça fácil de adaptar para ocasiões diferentes. Se você já possui um vestido assim, teste algumas possibilidades diferentes no seu guarda-roupa e crie combinações nunca usadas antes! Se ainda não têm e precisa de um vestido, considere essa opção de um cor que te favoreça e com um corte que realce seu tipo físico.

Passe adiante!

Lilia Damiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário