quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma leitura mais que interessante!

Quem fez uma lista de propósitos e metas que deseja cumprir até o final de 2014? Essa ação é muito comum entre as pessoas e considero muito bacana termos novas metas e desafios estabelecidos na vida! É importante determinarmos um prazo e desenvolvermos estratégias para alcançarmos nossas metas e sonhos. 

Muita gente inclui na lista, ler um ou alguns bons livros, não é mesmo? Sendo assim, gostaria de incentivá-los a lerem um livro chamado: Todo dia é um dia especial! Segue a capa dele abaixo para você visualizar. É do famoso escritor Max Lucado que sempre escreve livros incríveis e de muito sucesso. Esse livro já vendeu mais de 50 milhões de exemplares, então se você tinha dúvida de que é um bom livro, ai está a sua garantia!


Mas você deve estar se perguntando sobre o que se trata esse livro, porque você deveria escolher ESSE livro para ler? Vou te dizer o motivo. Esse é um livro determinado a lhe mostrar aquilo que a vida tem de incrível, maravilhoso em todos os dias. Aquilo que devemos dar mais foco, gastar nossas energias e tempo! Como o livro mesmo diz:

"O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Esse é o dia em que Deus age."

Ele continua dizendo:
"Todos os dias têm potencial para serem fantásticos. Você já parou para pensar nas oportunidades que surgem todas as manhãs? Um novo dia pode ser transformado em um tempo de reflexão. Ou então em um momento para curtit a vida. Ou ainda em uma grande realização, uma grande vitória. Mas e aqueles dias que você acorda atrasado, o trânsito está horrível, a chuva não para, os aeroportos fecham, você tem contas para pagar, seu chefe está de mau humor e seu marido ou esposa reclama o tempo todo? Ou quando a doença nos atinge? Eles também têm potencial de serem dias especiais?
Sim! Todo dia merece essa chance e depende de você!"

Eu já li o livro, leio de volta de vez em quando pois sempre absorvemos algo novo ou algo que já deixamos de praticar, trabalho com esse conceito na Consultoria de Imagem e recomendo 100%.

Fica a dica!

Passe adiante.

Lilia Damiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário